segunda-feira, 27 de julho de 2009

Meu 1o mesverário


Meu 1o mesversário foi legal! Completei 1 mês no dia 23/07 e recebi a visita da prima Manuela e meus tios Léo e Sílvia! Neste dia tbm fui pra minha casinha, deixei a casa da vovó que estava muito boa, mas queria ir para a minha casa... Não reparem na minha mamãe, mas já percebi que ela chora muito até nos momentos felizes!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu primeiro mesversário, Tiago!
    A Tia Bete e o Antonio desejam a você só uma coisa: Saúde! Porque o resto você já tem: um papai e uma mamãe que te amam incondicionalmente, um irmão batuta que logo logo vai te levar pra cima e pra baixo e avós que vão te mimar muuuuuuuuuuito! Mamãe que se prepare!

    Um beijinho!

    P.S.: Fala para a mamãe que quando ela voltar a trabalhar, a tia Bete vai dar um caixa e-n-o-r-m-e de lenços pra ela pois ela ainda vai chorar muito de alegria com você - com o seu primeiro sorriso, com suas primeiras palavras (algo parecido com "blau-gu-bla-da-ga-dá"), com a primeira encarada (sim, vai chegar o dia em que você vai estar enxergando melhor e vai olhar direto no olho da mamãe - ela não vai aguentar!), com a primeira papinha, enfim... haja lenço!!

    ResponderExcluir